Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Editora da UNEB Participa da Bienal do Livro da Bahia

Pela quarta vez, a Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb) está presente em mais uma edição da Bienal do Livro da Bahia,  o maior evento literário do estado. A Eduneb está na Rua E, estande E09/D14, com 169 publicações universitárias expostas e  muitas delas terão lançamento  durante o evento . Entre os livros da EDUNEB que participarão da Bienal estão  Ecológico, poesia, de Cyro de Mattos,  Educação e cultura midiática, de Maria Olívia de Matos e Lucila Pesce, Revelações literárias, de Ricardo Tupiniquim,  Marujos de primeira viagem,de Raul Barreto Neto, e  Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás, de Gildeci de Oliveira  Leite  
         A 11ª Bienal Internacional do Livro da Bahia acontece de 8 a 17 de novembro, no Centro de Convenções da Bahia, localizado na Av. Simon Bolivar, s/n, Jardim Armação, em Salvador. A diretora da Eduneb, Nadja Nunes, acredita que “a importância da Bienal do Livro é  promover os autores, socializar o conhecimento produzido na universidade e desafiar a editora a conquistar o leitor para o título exposto”. Nessa edição a entrada custa R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia), metade do valor cobrado em 2011. Estudantes e idosos que apresentarem identificação estudantil e carteira de identidade, respectivamente,  pagam meia-entrada e os menores de um metro não pagam para entrar.
        Desde 2006, a Editora da UNEB participa das grandes bienais do livro no Brasil, como em São Paulo, Pernambuco, Maceió e Rio de Janeiro. Inclusive, Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás - um dos livros a serem lançados - participou da última edição carioca e esgotou antes mesmo do lançamento iniciar. Na Bienal do Livro, os visitantes têm a oportunidade de conhecer pessoalmente autores, folhear livros, participar de bate-papos com personalidades, escritores e jornalistas, além das atividades recreativas. Com programação diversificada e voltada para toda a família, a 11ª Bienal Internacional do Livro da Bahia acontece de 8 a 17 de novembro, no Centro de Convenções da Bahia, localizado na Av. Simon Bolivar, s/n, Jardim Armação, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário